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- Como posso efetuar o pagamento?

Na loja virtual Sul Acrilicos você realiza suas compras com total segurança. Utilizamos o sistema de pagamento da Cielo, uma solução rápida e segura. As compras realizadas podem ter seu pagamento efetuado com diversas bandeiras de cartões de crédito ou com boleto bancário.
Os pagamentos podem ser parcelados em até 3 vezes sem juros, respeitando-se o valor mínimo de R$20,00 (vinte reais) para cada parcela ou 5% de desconto nas formas de pagamento à vista.
O envio do seu pedido está sujeito à aprovação da transação pela operadora de seu cartão de crédito.
O prazo de entrega do seu pedido começa a contar a partir da confirmação do pagamento com a postagem feita imediatamente.

- Quais modalidades de frete estão disponíveis?

Os itens serão enviados via correios, a escolher entre PAC, Sedex ou Sedex 10.

- O Frete é gratuito?

Não. Ao escolher a forma desejada, o valor do pedido incluirá o custo de transporte do material.

- Qual o prazo de entrega?

O Material será expedido impreterivelmente na data informada no cadastro do produto. Além desse prazo, deve ser levado em conta o prazo de transporte, que deve ser informado pela empresa de logística, o qual a Sul Acrílicos Express não tem gerência e não tem responsabilidade sobre o cumprimento ou não das datas, visto que todas as mercadorias são enviadas com Frete FOB (por conta do destinatário).

- O que devo fazer em caso de ter uma grande demanda de produtos?

Você deve entrar em contato conosco para estudarmos a possibilidade de condições diferenciadas de custos e prazos.
Considerar lote maior que 200 peças.

- Como devo proceder em caso de receber o produto com problemas?

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.
A Sul Acrílicos Express isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido que tenha sido personalizado, apresente ausência de itens/acessórios que o acompanham ou tenham ultrapassado o prazo dos 7 dias.
Em caso de produtos avariados, os mesmos só terão o processo de reposição e/ou crédito caso o processo de conferência tenha sido atendido em sua totalidade, conforme a lista abaixo:

• Conferir os produtos na presença do entregador

• Notificar o entregador caso algum produto esteja em desacordo

• Notificar por escrito no conhecimento de entrega e/ou nota fiscal

• Fotografar o produto avariado no momento da entrega