Atendimento

Nosso atendimento se dá exclusivamente via meio eletrônico. Toda a informação desejada deve ser requisitada via email e será respondida em até 24 horas úteis pela nossa equipe comercial. Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13:30h às 17:30h.

Privacidade

Garantimos a segurança dos nossos clientes ao navegarem e efetuarem compras em nossa loja virtual. Todo e qualquer informação fornecida para cadastros no ato da compra não é divulgada – com exceção para as empresas responsáveis pela entrega do produto adquirido.

Garantia

Todos os nossos produtos possuem 3 meses de prazo de garantia para defeitos de fabricação, a contar da data de recebimento do material. Nesse caso, o cliente deve entrar em contato através do e-mail contato@sulacrilicos.com.br e descrever o problema. Na devolução da mercadoria, o produto deve estar acompanhado de todos os seus componentes, bem como da Nota Fiscal.

Entrega

O Material será expedido impreterivelmente na data informada no cadastro do produto. Além desse prazo, deve ser levado em conta o prazo de transporte, que deve ser informado pela empresa de logística, o qual a Sul Acrílicos Express não tem gerência e não tem responsabilidade sobre o cumprimento ou não das datas, visto que todas as mercadorias são enviadas com Frete FOB (por conta do destinatário).

Devolução

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. A Sul Acrílicos Express isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido que tenha sido personalizado, apresente ausência de itens/acessórios que o acompanham ou tenham ultrapassado o prazo dos 7 dias. Em caso de produtos avariados, os mesmos só terão o processo de .